quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Lábios Traiçoeiros

Beijei os lábios da noite...
Sentenciando minha pena
e como testemunha eu tinha
somente as estrelas.

Lábios que profanaram...
em beijos que me ardiam...
sem dizer nenhuma palavra
apenas me possuíam.

Naquela noite eu sabia...
que os beijos da noite eram passageiros
como a luz do dia...

Eram lábios
vagos na escuridão
covardes e arredios
que beijavam e traiam
sem pedirem perdão.

Lábios traiçoeiros,
eu já sabia
que me negarias como um Judas
antes que clareasse o dia.

Leni Martins



17 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

[b][i][red]Muito bom teus poemas...tens talento moça gostei muito...bjos libertinos...[b][i][red]

27 de julho de 2008 às 12:52  
Anonymous Anônimo disse...

passei aQi para ver pOemas e rendi-me aOs teus...ate' deitei algumas la'grimas,pOemas de grande valOr....
muitO talentO...parabenS!!

kiSS**/

27 de outubro de 2008 às 14:40  
Anonymous Anônimo disse...

Com certeza esse é o melhor blog no qual já entrei

parabens

Victor Franco

13 de junho de 2009 às 17:43  
Anonymous lady disse...

adoro suas poesia eu tbm escrevo vc é otima no que faz

20 de maio de 2010 às 05:15  
Blogger Biazitah ☯ disse...

olá eu também escrevo... como a senhora é poetisa acha que poderá dar uma olhadela no meu blog eu adoro os seus poemas tem alma e sofrimento... beijos e felicidades...

12 de junho de 2010 às 13:55  
Blogger Biazitah ☯ disse...

olá eu também escrevo... como a senhora é poetisa acha que poderá dar uma olhadela no meu blog eu adoro os seus poemas tem alma e sofrimento... beijos e felicidades...

12 de junho de 2010 às 13:55  
Blogger Michel Sales disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

7 de julho de 2010 às 07:05  
Anonymous Tainá disse...

Oi, eu sou mais uma que escreve .
Só que eu sou mas de escrever letras para musicas :)
Você é incrivelmente talentosa.
Suas poesias são lindas.
Parabéns :)

5 de agosto de 2010 às 14:48  
Anonymous celeste martins disse...

cara eu amei esse blog, e o melhor blog que ja visitei com certeza, vou mandar o endereço desse site para todos os meus amigos vale a pena mesmo vou visitar sempre.

parabens!!!!

6 de agosto de 2010 às 13:09  
Anonymous Anônimo disse...

oi gostei muito do seu blog,
eu tambem escrevo mas nao tenho coragem de expor minhas ideias.
quero te parabenizar pelo otimo trabalho e a sua coragem de expor para todos.

14 de agosto de 2010 às 14:41  
Anonymous Yasmin disse...

Teus poemas são imcomparavelmente lindos...Tu escreve como se o teu sentimento fosse as letras nos teus poemas...Lhe desejo muito sucesso!
Parabéns, Abraços de uma fã...

20 de outubro de 2010 às 08:46  
Blogger Diego Markis disse...

Adorei seus poemas principalmente CHACAL



Gostaria de saber quem é o artista da musica em sua pagina.
SE POSSÍVEL RESPONDA PARA DI.ECOMS@GMAIL.COM

27 de outubro de 2010 às 10:15  
Blogger Diego Markis disse...

Adorei seus poemas principalmente CHACAL



Gostaria de saber quem é o artista da musica em sua pagina.
SE POSSÍVEL RESPONDA PARA DI.ECOMS@GMAIL.COM

27 de outubro de 2010 às 10:16  
Blogger Flor D'alma disse...

Minha alma vazia ,
A cada viver me toma mais a dor ...
A cada respiração me pergunto
- O que estou fazendo aqui ?
Perguntas vazias , como eu
Apenas um anjo caido , sem direção ...

Pra onde ir ?
Pra onde fugir ?
Será o doce encanto de minha face ,
ou apenas o mergulhar perdido dos meus olhos !
Que me fazem ser como sou ?

Olhos ' ELES REFLETEM A ALMA "
Talvez ,
Talvez uma alma doente ,
que voa sozinha sem direção alguma...

Podaram as minhas asas ,
Nem sei se posso voar mais longe agora ...
Mas elas vão crescer
Eu espero resnarcer de novo
Do pó , das Cinzas , Da escuridão
De meu proprio Ser

9 de novembro de 2010 às 07:51  
Blogger Drik@ disse...

Amei seu bolg Parabens!
gostaria de saber o nome da muisica se possivel responda obg dri_raissa@hotmail.com bjus

14 de janeiro de 2011 às 11:37  
Blogger andreane santos disse...

amo seus poemas,tenho varios em meu blog
parabens...

4 de fevereiro de 2011 às 09:12  
Blogger leonardo(fera) disse...

O choro de um anônimo, talvez não traga importâcia alguma, sou feliz por chorar de tristeza ao ler o que todos conhecem e tentam escoder.
Ao não me conhecer vc talvez não entenda o que eu diga, e ao me escutar vc talvez não entenda quem sou.
Os poemas me fizeram encarar a realidade oculta em meu coração, que já é vista pr todos.

meu nome é silêncio, eis aquí meus pensamentos!

31 de março de 2011 às 11:08  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/