quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Solidão

Solidão é espaço vago no coração,
não tem fundo, nos afunda no abismo
da escuridão, é vazio cheio de despeito,
um buraco no peito, um deserto de amplidão.

Solidão é um silêncio medonho,
do tamanho do próprio ser, que enche
a alma muitas vezes sem um porquê.

Solidão é como um barco naufragado,
sem um porto para ancorar, que vagueia
sem rumo, perdido em alto mar.

Solidão é caminhar conversando com
própria sombra refletida, e na loucura
de cada passo saber que esta sombra
tem vida.

Solidão é chuva fina em dias de frio,
é observar da vidraça os pingos caindo
até se formarem um rio.

Solidão não tem chão,
não tem fundo,
é buraco profundo
criado no coração.

Solidão é flor sem perfume,
céu sem mar,
mar sem ondas,
noite sem luar,
é rastro desmanchado pelo vento
de um pássaro que já não pode
mais voar.

Leni Martins

11 Comentários:

Anonymous vivian disse...

Para mim a solidão é estar rodeada de pessoas e mesmo assim se sentir sozinha, sentir q apenas eu estou sofrendo enquanto todos se deleitam na mais falsa felicidade q acreditam.

19 de junho de 2009 às 19:28  
Blogger Unknown disse...

poema legal vc fez...
obrigado por coloka ele na net...
valeu...

28 de julho de 2009 às 11:12  
Anonymous Pedro disse...

Eu me identifico muito com esse poema, Pois eu sou bem soitárioe não tenho nenhum amor na minha vida triste.(poema exelente)

29 de setembro de 2009 às 09:33  
Blogger Nun0 disse...

Adorei...tudo o que foi dito e verdade.

21 de outubro de 2009 às 12:40  
Blogger caazi disse...

bom eu tbm escrevo poemas góticos meu blog naum é visto como o seu mas convido vc para conhece-lo www.minhastorturasinternas.blogspot.com

17 de janeiro de 2010 às 13:12  
Blogger caazi disse...

eu amei tbm tenho um blog de poesia se puder passa lá www.minhastorturasinternas.blogspot.com

17 de janeiro de 2010 às 13:14  
Anonymous Raislinyg disse...

Amei este site este poema tem tudo a ver comigo adorei...perfetc!

21 de janeiro de 2010 às 07:58  
Anonymous Anônimo disse...

amei o poema!!

15 de fevereiro de 2010 às 11:23  
Blogger Unknown disse...

gostei muito do site acho que isso espressa o verdadeiro sentimento gotico
mostra a alma de um gotico o verdadeiro gotico gostei muito tanben da musica gostaria de saber quem canta e o nome parabens

15 de março de 2010 às 15:43  
Blogger Unknown disse...

Todos os poemas são originais, gostei de todos, você escreve muito bem!!!
também penso em publicar um livro de poemas, só que primeiro estou estudando e conhecendo a arte gótica e estou gostando de tudo leio.Parabéns...

25 de março de 2010 às 09:11  
Anonymous Anônimo disse...

Excelente intenço

20 de janeiro de 2014 às 07:28  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/