quarta-feira, 12 de setembro de 2007

OCULTE....GUARDE...SEPULTE

Oculte ....guarde...sepulte....
Assim como as flores vivas são sepultadas....
No silenciar da folha seca que cai...
no outono de cada madrugada.

Dor...Silencie...
no mais profundo sono do esquecimento...
Não acorde ...
Não grite...
Sufoque este sentimento.
Cale-se oh ! dor...

Oculte suas lágrimas
Guarde-as dentro do peito.
E quando delas se formarem um Rio....
navegue no seu leito...

e quando transbordar...
que transborde em sentimentosde luz...
de amor...jamais de lamentos.

LENI MARTINS

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

linda poesia..
reeflete td a magia
de seu ser...

sera q eu podeiria
postar no seu blog minhas poesias???
nao tenho meu proprio
pois nao sei fazer...
responda me por favor..

lady

11 de outubro de 2008 às 07:02  
Blogger Leni Martins disse...

Oiiii LadY! respondi aqui porque não me deixou seu e-mail.
Posso te ajudar a montar um blog...
me add no msn loirinha_707@hotmail.com
Se vc tiver audio melhor ok...ao invés de tc agente se fala.
Um beijãoo e obrigado pelo carinho e por visitar meu blog.

11 de outubro de 2008 às 14:17  
Blogger Unknown disse...

Não resisti, vou ter que comentar este também. Nada acontece por acaso, e é impressionante como você consegue descrever os sentimentos humanos. Hoje estive com uma amiga, que de certa forma, você acabou de descrever o que ela está passando neste momento de sua vida, e com o dom que Deus lhe deu, em suas palavras está tudo que ouvi o tempo todo, sentindo-me impotente para ajudar, apenas a ouvi. Obrigada.

28 de outubro de 2008 às 20:36  
Blogger Mitho disse...

Esse comentario nao é somente desse poema, mas sim de todos, eles são perfeitos, sei que será uma nova inspiração para mim, isso despertou um fogo que me faz querer superar seus poemas, pois a vida so vale, pois existe obstaculos a serem superados.
SFRV

24 de abril de 2009 às 17:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/