quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Prenda-me



Ajude-me alma bendita
Tira-me desta terra aflita
Encrave em meu peito
a luz que te ilumina.

Prenda-me alma bendita
nas coisas bonitas da vida
tire-me deste vale de sombras
onde minha alma agora habita

Amarra-me no condão de estrelas
no terço de contas estreitas
pra orar uma novena contra a seita
que me prende e me sujeita.

alma bendita
arranque-me às cordas retorcidas
deste corpo amarrado,
atraiçoado e esquecido.

Desate os nós , alma bendita
porque estou descrente de ir em
frente me sentindo desprotegida,
prenda-me em suas mãos divinas.

Livrai-me da cruz prometida
do cálice da despedida
das chagas do desespero,
das pedras atiradas sobre os
meus segredos.

Prenda-me alma bendita
no altar da santidade
envolva-me de rosas brancas
defendendo-me da maldade.

Prenda-me em seu manto, tire-me
da punição....
ampare-me em suas mãos.
Minha Santa Terezinha!!!

Leni Martins 16/02/07

2 Comentários:

Blogger Unknown disse...

adorei, nao so este texto, como todo o Blog. Esta simplesmente lindo...

por favor visita o meu


nacompanhiadasolidao.blogspot.com

7 de dezembro de 2008 às 04:28  
Anonymous Anônimo disse...

poxa...adorei seus poemas..são lindos..agora vc tem uma grande admiradora..bjs

6 de março de 2009 às 14:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/