quarta-feira, 12 de setembro de 2007

IMPEDE-ME DE VER- IMPERDE-ME DE FALAR





Impede-me de ver,
impede-me de falar
não me cale não me feche os olhos,
eu preciso gritar.
Impede-me de ouvir-te
prefiro que grite...
mas não silêncio não queroficar
não me cale...não me torture
dê-me o direito de expressar.
Fez de mim a lamana
cama insana...na loucura de um ser,
a coragem de ir além.
De olhos vendados eu possover-te...em minha mente
calando-me não te digoNada....
mas posso escrever.
Não sou somente um corpo
Que podes...
Calar...Ensurdecer...Cegar, enlouquecer,
sou alma que pode transcender
Alma...não se calanão se vê...transforma-se em vento
é pensamento,é força que tudo pode crer.
Minha alma é livre...
meus olhos....
meus ouvidos...
minha boca também
permito que os cale...
por medo de te perder.


LENI MARTINS




















7 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

ADORO A CANXAO DE FUNDO...!!!!

22 de fevereiro de 2008 às 15:34  
Blogger Lady Maiden insane disse...

tah lindo o blog !
olha lá o meu se puder !
e comenta !

bjus

27 de fevereiro de 2008 às 11:09  
Anonymous Anônimo disse...

como q eu faço p por musica no blog, vc sabe??legal esse blog seu!!gostei muito!!

19 de abril de 2008 às 12:24  
Anonymous Anônimo disse...

como q eu faço p por musica no blog??legal esse blog seu , gostei!!

19 de abril de 2008 às 12:26  
Blogger marcia disse...

adorei seu poemas,eu sou fanática por poemas góticos,até estou criando um blog pra mim, tenho uma comunidade..
são fantasticos seus poemas
xauuuuu

12 de julho de 2008 às 05:59  
Anonymous Anônimo disse...

Seus poemas são demais, amei , seu poemas falam por mim , parecendo até que vooc me conhece , LINDOOOO SEUU BLOOG ...

AMEIII !! 1000% de++

9 de novembro de 2008 às 08:01  
Anonymous Anônimo disse...

Por que nao:)

21 de novembro de 2009 às 00:15  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/