quarta-feira, 12 de setembro de 2007

AMOR DE LUTO


Velo por este amor de luto,
vestida de branco ,mas de coração obscuro
De face rosada e sorriso mudo.

Cubro o meu peito
com uma mortalha de seda,
estampada de lembranças,
cravejada de rosas negras.

Amor de luto...
resguardado na alma,
escondido e absoluto,
envolto de saudades,
carregado de absurdos

Laços de atados nós se desfazem
com o tempo, se transformam em pó
o amor de luto que um dia foi
tudo e hoje é só.

Amparo em minhas mãos este coração
despedaçado
que agora deixo sobre o sepulcro
com teu nome tatuado.

Leni Martins

8 Comentários:

Blogger Jooyce Araújo disse...

nossa amei esses poemas gotico eh muito nindo mesmo eu sendo emo eu amei^^

4 de setembro de 2008 às 17:47  
Anonymous Anônimo disse...

esse poema é lindo ! perfect! AMEIII ! aa lindo o blog tbém..!^^

10 de novembro de 2008 às 06:58  
Anonymous Anônimo disse...

Amo poemas goticos e minha vida pq eu sou uma gotica de nasenca amei todas as poesias linda de tristesa e solidão

20 de junho de 2009 às 06:17  
Blogger Unknown disse...

o poema é maravilhoso, eu tanbem escrevo poemas mas não tennho coragem de mostralos
ass:ana

6 de julho de 2009 às 14:56  
Anonymous Anônimo disse...

Muito bom os poemas,eu copiei na minha agenda. :D

Muito bom! Parabéns ^^

14 de julho de 2009 às 22:00  
Anonymous Anônimo disse...

colokei a autoria nos poemas q são seus
desculpa é q esse blog naum era meuh...
era d uma amigah
agora ele é meuh..
dxa comentario nos outros poemas q sejam seuh..
pq as materias dela eu naum mechi
tô so fazendo meus post..desculpas eu num sabia msm
beijos

14 de novembro de 2009 às 09:02  
Blogger blogger disse...

enquanto a noite cai estou aqui nesse mesmo instante.
procurando algo para me desfazer em poucos pedaços ja nao sou + a mesma de antes ja nao posso dizer que acredito no amor, pois acho que ele nunca existiu.e enquanto a minha tristeza nao passa ficarei aqui a sua espera.

27 de julho de 2010 às 09:36  
Anonymous daiane colsymery disse...

enquanto a noite cai estou aqui nesse mesmo instante.
procurando algo para me desfazer em poucos pedaços ja nao sou + a mesma de antes ja nao posso dizer que acredito no amor, pois acho que ele nunca existiu.e enquanto a minha tristeza nao passa ficarei aqui a sua espera.

27 de julho de 2010 às 09:39  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/