quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Quebre o Cristal Polido



Quebra o cristal polido
neste meu peito de vidro.
Apaga dos meus sentidos
a imagem do teu sorriso...

E leva contigo a miragem,
o pó do meu castigo, o deserto
dos meus sonhos e o meu tempo perdido.

Derrama sobre ti a taça de vinho
do brinde não vivido, dos desejos
escondidos...
Lava tua alma com meu sangue
escorrido.

E veste o capuz
dos fingidos,
da soberba,
dos omissos
e prossegue em silêncio
no meu calar submisso
que se esvai com o passar tempo
deixando teus vestígios.

Leni Martins 12/08/08

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

estou aqui pedindoo permiçao para copiar seus poemas eu colokarei seu nome nelesok..vlw

16 de maio de 2009 às 20:38  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/