quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Libertação


Libertei-me das assombrações que me isolavam,
onde um véu negro cobria minha alma
e calava minhas palavras.
No mausoléu dos meus sentimentos eu me
livrei de todas as amarras.

E do calabouço eu fui libertada
Com as cicatrizes de um passado
expostas sobre meus poemas,
como num doloroso parto.

Libertei-me daquele que me trazia
o perfume das orquídeas...
encharcadas de veneno ,
para serem inaladas
pelo amor que eu sentia.

Alcei o voo mais alto que podia
mesmo de asas remendadas
encontrei forças em cada
nascer do dia.

E eu voei...
de encontro às andorinhas
em rumo ao esquecimento
deixando apenas
um punhado de penas,
um véu negro
e uma orquídea.

Leni Martins

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Muito lindo estes poemas, quer fazer parceria de troca de links com meu blog?
Não tenho nenhum parceiro que tenha poesias tão lindas quanto as que vc publica!

25 de fevereiro de 2008 às 21:55  
Anonymous Anônimo disse...

esse poema e show de bola adorei !!!

18 de janeiro de 2009 às 18:58  
Anonymous Anônimo disse...

Ficaria lindo tranotich metal.... Muito massa!!!!

http://Korvonegro.blogspot.com

16 de novembro de 2009 às 11:43  
Blogger Unknown disse...

gostei muito de seus poemas hoje sei q alguns deles fasem parte de minha vida.jorgerbuche@hotmail.com

4 de dezembro de 2009 às 15:40  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/