quarta-feira, 12 de setembro de 2007

A Fúria da Foice

Foice de amarguras,
sua fúria ceifou
minha alma , deixando
minha aura escura.

Fúria da foice que domina
vem chegando e podando
toda alegria, numa fúria incessante
e enlouquecida.

Cortou minha trilha,
ceifou minha vida,
arrancou do meu peito
a esperança contida.

Esta fúria que move
montanhas, que parte
em duas partes minhas
feridas, feito a foice da morte
marcada para aquele dia.

Mata tudo que vem pela frente
a fúria da morte,
feito foice demente,
afiada de dois gumes delinquentes

Nessa ira que me envolve,
nessa foice que me corta
eu me entregarei ao ócio e naquele
pódio que nunca pertenci, deixarei
que a fúria da foice me dilacere até me
sucumbir.

Fúria da mente
foice do ódio,
morre tudo que se tem,
mata tudo que se pode.

Leni Martins

1 Comentários:

Blogger Sílvia Vargas disse...

Acho que conheço essa foice. Essa foice também é minha, Leni. Fica com um beijo enorme

7 de agosto de 2009 às 06:25  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/