quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Baile de Máscaras

Bem - vindo ao baile de máscaras da vida.
Só entra no baile aquele que máscara utiliza.

Máscara de aço, aquele que se faz de forte
porque é fraco.

Máscara de palhaço, aquele que é triste e se faz
de engraçado....

Máscara com purpurina, .aquele que se faz de frágil
porque a fúria o domina

No baile de máscaras da vida a noite não termina...
bailamos sem nos conhecermos
em cada passo, em cada esquina.

No bailar de cada dia as máscaras se misturam
na mais pura covardia, acobertando os medos,
mascarando uma mentira.

O baile nunca termina...
mostra-me a tua face
que te mostrarei a minha,
convido-te a usar a máscara cristalina.

Leni Martins...



9 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Lindo poema! Irei colocá-lo no meu blog (com a autoria, sem dúvida!)
http://queenofelements.wordpress.com
Abraços e parabéns!

3 de junho de 2009 às 19:19  
Anonymous Queen of Elements disse...

Lindo!

Irei republicá-lo em meu blog Queen of Elements (com a autoria, sem dúvida).

Abraços e parabéns!

3 de junho de 2009 às 19:29  
Blogger YouchiMH disse...

Vc eh uma das pessoas que mais admiro
E ainda por cima uma pessoa com poesias maravilhosas
Me indentifiquei com cada uma que li! Sou sua fã!!! Parabens e continue assim!!! Cada poesia me faz chorar
Cada poesia eh lírica para meus ouvidos e palavras que me faz tremer a cada uma que leio.

20 de fevereiro de 2010 às 18:26  
Anonymous Anônimo disse...

gostei muito de seus poemas eles expressam sentimentos que nem todo mundo consegue, gostaria que vc visitasse o meu é claro se puder, o endereço é: http://gothicpoem.spaceblog.com.br
muito obrigado desde já, criticas tambem são bem vindas.
bjos gelados.
rafa freak angel

4 de abril de 2010 às 20:13  
Anonymous Anônimo disse...

Sou sua fã á muito tempo gosto muito dos seus poemas.Em compensação lendo eles fico ispirada faço muitos que muitas pessoas gotão.Ai vai um que fiz.
Com meu odio

Com meu odio
Eu amo vc
Com meu odio
Eu quero vc
Eu amo
Eodeio
Eu odei
E amo
Por que eu não sei
Só sei que amo vc

27 de maio de 2010 às 06:54  
Blogger Tóff disse...

Adorei o poema...o trecho da máscara cristalina foi brilhante!
Você escreve muito bem...principalmente poesias góticas, que não é fácil.
As palavras usadas (em todas as poesias, não só essa) são incríveis e bonitas. São palavras dignas de uma poesia gótica.
Parabéns
Bjo
Se quiser, pode me adicionar no msn: gabriela-toffoli@hotmail.com

2 de outubro de 2010 às 23:33  
Anonymous Tamy Reis disse...

Olá Leni, não é a primeira vez que visito teu blog, más hoje deixo um recado: montei um set no seguinte site: http://www.bymk.com.br/looks/1086051...e usei sua poesia, que é lindissima...Parabens*.*

14 de novembro de 2010 às 12:52  
Anonymous Caroline S. disse...

Encontrei-me totalmente em seus poemas! Com toda franqueza, eu amei. Parabéns!

13 de maio de 2012 às 12:41  
Anonymous Anônimo disse...

tou impressionada d mais com vc...seus poemas exprimem todos os meus sentimentos q eu ja tentei colocar no papel mas nunca consegui!obg por ser a porta voz dos meus pensamentos.

3 de setembro de 2012 às 08:34  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/