quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Fera

Sou fera enjaulada,
em pele de cordeiro,
ando de um lado pro outro
tentando escapar do cativeiro.

Sou fera ferida ,
pelas chibatadas da vida,
enclausurada me alimento
das minhas próprias feridas.

Sou fera trancafiada numa cela,
rodando em passos lentos,
rosnando pela liberdade e criando
mais ódio por dentro.

Sou fera que finge ser domada,
ligeira e traiçoeira, aguardando
o momento certo para atacar a presa.

Sou fera trancafiada por grades que me dominam
tenho sede de vingança,
por ter tido esta sina.

Sou fera felina
esperando o momento exato!
com minha pele de cordeiro
vou acabar com este carrasco.

Leni Martins

13 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

"Sou fera ferida ,
pelas chibatadas da vida,
enclausurada me alimento
das minhas próprias feridas."

Será necessário comentar?
Basta ter olhos para ler a beleza destes versos!!!
Parabéns sempre!!!
ZuL

28 de fevereiro de 2008 às 21:03  
Blogger Unknown disse...

Totalmente perfect...
Versos que dizem tudo...em poucas palavras revelam o que muitos são...
Parabéns

14 de junho de 2008 às 11:38  
Blogger NICHOLLAS CONRRADO disse...

Lindos versos fico aturdido com tanta beleza nessas poucas palavras. parabéns.

10 de março de 2011 às 20:27  
Blogger Crazi Girls(bel,kety,duda e gaby) disse...

muito tri mesmo os poemas adooreii

24 de agosto de 2011 às 12:34  
Anonymous Anônimo disse...

inclivel *o*

11 de setembro de 2011 às 15:42  
Anonymous Anônimo disse...

Leni martins sou sua fã!!!!!!!!!

25 de março de 2012 às 17:07  
Blogger Unknown disse...

Criei um blog de poesias góticas, a maior parte delas eu escrevo, mas gosto de postar trabalhos de outras pessoas, encontrei o seu blog e gostei muito dele... Parabéns... Gostaria de perguntar se eu posso postar um de seus poemas em meu blog (com os devidos créditos)

16 de maio de 2012 às 18:05  
Blogger ***aryel*** disse...

otimo...
adorei..

21 de julho de 2012 às 09:33  
Anonymous Anônimo disse...

ADORO TODAS SUAS POESIAS
PARABENS VOCE E UMA OTIMA ESCRITORA.
(ANNA CAROLINNE)

5 de setembro de 2012 às 10:46  
Anonymous Anônimo disse...

nosso você escrev e muito bem adoro seus poemas

15 de janeiro de 2013 às 11:31  
Anonymous Anônimo disse...

Andando pelas ruas sujas e gélidas, eu me encontro em pedaços, vejo pedaços de um coração que já foi feliz, agora restou apenas choro, dor e ódio. Eu corro para me proteger da morte, mas sempre onde vou, ela me persegue, eu olho para o alto e não encontro socorro, eu olho para baixo e vejo a morte se aproximando. E agora? Meu corpo encontra-se estirado em cima de um caixão. Estou morto? Terei salvação? Aparentemente não. A noite passa e eu. amanheço estirado no chão, acolhido pelos vermes que inundam a cidade, cheio de cortes, sangue, medo e dor. Todos me perseguem! Ola meu nome e yuri, eu escrevo, sou fan dos seus poemas, se quiser ler o meu eu agradeço, meu facebook e yuri-1246@hotmail.com vlw

26 de janeiro de 2013 às 14:13  
Anonymous joycce disse...

simplesmente lindo.
sou sua fá parabéns.

26 de janeiro de 2013 às 16:20  
Anonymous ulvayula disse...

aderei todos esses poemas são muito inspiradores....

30 de junho de 2013 às 17:27  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/