quarta-feira, 12 de maio de 2010

Pelo Sinal da Santa Cruz


Desato os nós no emaranhado dos dias
cruzos os desafios, não me entrego a covardia,
a força que me mantém é a esperança que me guia

A luz que me ilumina
é a chama que trago em meu peito
sempre acessa e viva.Nada me detém,
nada me crucifica,
suplico aos céus
suplico pela vida

Eu grito no infinito...
rogo pelas dores com a voz de um aflito!
De joelhos eu não me entrego
neste chão de labirintos.
Não quebro, não me estilhaço
feito cacos de vidro,
eu me refaço me fortaleço
livro-me das correntes do medo
livro-me do malifício
O PODEROSO CAMINHA COMIGO
FAÇO O SINAL DA SANTA CRUZ
LIVRANDO-ME DOS INIMIGOS.

10 Comentários:

Blogger picicose l disse...

gostei de seus poemas eu tambem escrevo irei te mandar o link do meu blog para vc dar uma olhada
picicosel.blogspot.com

2 de setembro de 2010 às 16:48  
Anonymous Anônimo disse...

Andando pelo google gótico achei o seu blog.
Adorei seus poemas.
Nasci com a alma gótica e me identifiquei com seu blog.
Parabéns!

15 de setembro de 2010 às 20:21  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei o texto! Muito legal!
bjs!

30 de novembro de 2010 às 05:38  
Blogger My life and my Feelings disse...

Nossa me identifiquei muito com seus poemas, você escreve muito bem Parabens, por favos poderia me falar o nome da musica que toca ao fundo??? obrigada

2 de abril de 2011 às 18:24  
Anonymous CASSIA disse...

NOSSA DE + SEU BLOG!!!!CONTINUE ASSIM VIU...BJSSS

17 de abril de 2011 às 11:38  
Anonymous Anônimo disse...

NOSSA ADOREI DE + SEU BLOG!!!!CONTINUE ASIM BJSS...

17 de abril de 2011 às 11:39  
Anonymous Anônimo disse...

meniina meu nome é iigual ao seu e eu adooroo seus poemas iindiico para todo mundo..já coloquii uns no meu arkut claro que diisse que era teu...adoro...já procurei seu livro e naum acheii!!!

2 de julho de 2011 às 14:38  
Blogger Ale Costa disse...

Parabéns pela postagem...e pelo blog.
Abraços,
Ale.

13 de agosto de 2011 às 11:17  
Blogger Unknown disse...

mt obrigado e sempre que eu puder estarei visitando seu blog

estou sem palavras pra falar ,você é a poeta !!!

6 de janeiro de 2012 às 12:26  
Anonymous Anônimo disse...

Nossa lindo ♥

12 de janeiro de 2012 às 13:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/