quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Longe de mim mesmo

Longe de mim mesmo!

Estou longe de mim mesmo,
Vagando em pensamentos,
Oprimindo meus sonhos,
Desprezando meus desejos.

Longe das fantasias,
Longe dos entusiasmos,
Vivendo a realidade
Sobrevivendo de um passado.

Estou longe de mim mesmo,
Vivendo o que mais temo,
De corpo cansado e alma morrendo!
Olhos vendados, pés amarrados
Punhos fechados, amargo veneno.

Longe de mim mesmo!
No suicídio dos meus dias,
Eu vou me entorpecendo,
Matando as alegrias,
Matando-me por dentro.

Estou muito longe!
Muito longe de mim mesmo!

Leni Martins

41 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Amei todos os seus poemas, são lindo. Também escrevo, já fui plagiada por isso preferir não mais usar o blog, mas estou pnesando em fazer de nono o blog, para assim mantermos contatos, te enviarei alguns dos meus para vê se gosta. Sou Juliana Silva, tenho 18 anos, sou do Ceará. Parabéns!

23 de janeiro de 2010 às 12:06  
Blogger Kárcio Oliveira disse...

Gostei muito do seu blog Leni!!! Se puder visita o meu, comente e siga isso é muito importante rsrs www.ecosdaalma.com parabéns vc escreve muito bem!!!

7 de fevereiro de 2010 às 05:01  
Blogger Bloodmanson disse...

nossa muito lindo estou admirada!!
bem gostaria que vc desse uma olhadinha nesse meu blog!
eu sou bem leiga ainda fasso esses poemas e publico em meu blog bem estou publicando ainda pois tenho uns 80 poemas a serem postados ainda!!
http://diariodeumademoniaapaixonada.blogspot.com/

des de ja agradesso te!!

8 de fevereiro de 2010 às 17:41  
Anonymous Anônimo disse...

Hello everybody! I do not know where to begin but hope this site will be useful for me.
I will be glad to receive any help at the beginning.
Thanks and good luck everyone! ;)

13 de fevereiro de 2010 às 20:38  
Blogger Mensageiro Obscuro disse...

Esse texto é interessante em como mesmo distante de tudo a pessoa consegue ficar ainda mais longe de si mesma.

14 de fevereiro de 2010 às 14:06  
Anonymous Anônimo disse...

Seu texto é como a tristeza de um lobo vagando na noite sem lua, onde o encanto que ele espera se esconde, restando a dor, a solidão, o medo e a tristeza.

Belas imagens e seu texto é maravilhoso!

Não tenho blog, já tive mas curto muito a cultura gótica.

Abraços.

Marcel - SP

15 de fevereiro de 2010 às 17:04  
Blogger Supernatural disse...

Gostei muito do blog, esse poema é lindoo.
Se puder visita meu blog, não tem muito a ver com você mas to precisando de amigos por lá...
Se não quizer entrar, fala do meu blog pra algum amigo seu ...
[www.kassia-supernatural.blogspot.br]
Beijoos.

22 de fevereiro de 2010 às 12:47  
Blogger Supernatural disse...

Por favor divulga meu blog por aqui .
Não Tenho muitos amigos ...
Beijoos .

25 de fevereiro de 2010 às 11:31  
Blogger NMR disse...

ola...eu sou um admirador de poemas goticos e é a unica leitura que me prende por varias horas,nao escrevo (nao sei porque,se calhar por nao ter organizado realmente o que esta dentro de mim,talvez um dia consiga)mas nao me preocupo pk tenho pessoas assim como tu que sabem exactamente descrever o k sinto, tudo o k li no teu blog representa a minha alma...obrigado.cuntinua assim.as tuas palavras sao o meu grito de silencio...

26 de fevereiro de 2010 às 12:40  
Blogger Shay disse...

Pareçe que tah falando de mim .. amei! Seu blog é show!
Vai tbm no meu .. é novo ... diz o q vc achou!

bjus

26 de fevereiro de 2010 às 17:25  
Blogger Shay disse...

Pareçe que esta falando de mim .. amei o blog!
vai no meu .. comenta e diz o que vc achou! é novo!

bjus

26 de fevereiro de 2010 às 17:25  
Blogger jean santos disse...

gostei nuito da sua forma de se expressar
dms!!!

2 de março de 2010 às 10:39  
Blogger Lord Bynho°Lima disse...

Amei a postagem, esta perfeita...muito bonito mesmo, ja estou te seguindo... sei q tem muito tempo q não posta mais qdo vc puder passa lá no mesmo o simplesmente poste, pois suas postagens são d+,abraços!

8 de março de 2010 às 19:41  
Blogger Giselle Azevedo disse...

Ótimo poema! muito tocante , envolvente , líndissímo mesmo!!
Bjs

9 de março de 2010 às 13:01  
Blogger Van Angel disse...

ola!Adoro os seus´poemas,são realmente mto bons. Me vejo em alguns deles;e tnho alguns postados no meu blog + é claro,com os seus creditos. Parabéns!
qria sab ond encontro seu livro,sou d Bauru interior d SP.
bjos

12 de março de 2010 às 04:12  
Blogger Van Angel disse...

ola!Me interessei em comprar o livro,qndo puder me passa o numero da sua conta pra poder fazer o deposito.
Até breve.
bjos

19 de março de 2010 às 05:14  
Blogger Anny Lima disse...

oi!
gostei muito de suas poesias, eu também escrevo, e realmente não sei se sou tão boa assim.
mais gostaria de saber como fazemos para ter mais privacidade sobre nossos pemas na net, seus poemas estão todos bloquiados para não serem copiados e eu queria fazer isso também mais ate agora ainda não consegui.
você teria como me ajudar??

bom abriga pela sua atenção , e novamente seus poemas são muito bons realmente.

21 de março de 2010 às 21:42  
Blogger kasita disse...

Amei seu blog adorei seus poemas se puder visite o meu tb e me siga .. vou continuar lendo seus poemas mesmo assim

29 de março de 2010 às 17:26  
Blogger kasita disse...

Amei seu blog seus poemas sao lindos
Parabens vc escreve muito relamente seus poemas me tocam ....

29 de março de 2010 às 17:29  
Blogger "Mitchelle Mizuki Lee Jr" disse...

Fallou Tudo Amei.Espero que continue postando, adoro visitar seu blog.Seus poemas são tudo, magnifico es tuas palavras.

31 de março de 2010 às 10:34  
Blogger Harcanjo Gabriel disse...

boa noite sou Harcanjo gabriel um dois 2 rockeiro em uma ilha do rio de janeiro chamada ilha grand, a outra é minha esposa vivemos num lugar maravilhoso mais somos só eu e ela logo ñ há com quem conversa sobre nada referente ao q curtimos e a unica saida é a internete , portanto venho pedir q me aceite em seu glorioso blog, sem mais delongas belo blog e linda poesia...

18 de abril de 2010 às 21:41  
Anonymous liah disse...

seus poemas sao fantasticos eu amo muito ler tudo que vc escreve.
sou tão fisurada que tomei a liberdade de copiar alguns p meu blog... espero que não se importe é que são tudo o que quero expressar ...são lindos ... MARAVILHOSOS!
Obrigada por colocar em versos o que eu e tantos outros desejam falar!

11 de maio de 2010 às 16:41  
Blogger Ausy Silva disse...

Achei muito interessante o seu blog.
Muitos parabens,continue assim

3 de julho de 2010 às 00:54  
Anonymous Anônimo disse...

I typically do not submit in Blogs but your blog forced me to, awesome function.. gorgeous

19 de agosto de 2010 às 17:21  
Anonymous Anônimo disse...

Parece que este poema foi feito para mim...
Perfeito.

15 de setembro de 2010 às 20:35  
Anonymous Anônimo disse...

Adorei seu poema, é muito parecido com o que estou vivendo agora...
Olha o meu blog:

http://nattymendes.blogspot.com

Gostaria muito de saber a sua opinião é importante, comente e siga rsrsrs
Beijo ;)

23 de setembro de 2010 às 14:04  
Anonymous Anônimo disse...

Amei seus poemas, até axei seu livroé maravilhoso...
você recebeu um presente maravilhoso do criador que foi de expressasr os sentimentos das pessoas em palavras
beijo no coração
!!!!

22 de janeiro de 2011 às 07:44  
Anonymous Anônimo disse...

Amei seus poemas, até axei seu livroé maravilhoso...
você recebeu um presente maravilhoso do criador que foi de expressasr os sentimentos das pessoas em palavras
beijo no coração
!!!!

22 de janeiro de 2011 às 07:44  
Anonymous Anônimo disse...

Amei seus poemas, até axei seu livroé maravilhoso...
você recebeu um presente maravilhoso do criador que foi de expressasr os sentimentos das pessoas em palavras
beijo no coração
!!!!

22 de janeiro de 2011 às 07:45  
Anonymous Anônimo disse...

Amei seus poemas, até axei seu livroé maravilhoso...
você recebeu um presente maravilhoso do criador que foi de expressasr os sentimentos das pessoas em palavras
beijo no coração
!!!!

22 de janeiro de 2011 às 07:45  
Anonymous Anônimo disse...

Amei seus poemas, até axei seu livroé maravilhoso...
você recebeu um presente maravilhoso do criador que foi de expressasr os sentimentos das pessoas em palavras
beijo no coração
!!!!

22 de janeiro de 2011 às 07:45  
Anonymous Anônimo disse...

Amei seus poemas, até axei seu livroé maravilhoso...
você recebeu um presente maravilhoso do criador que foi de expressasr os sentimentos das pessoas em palavras
beijo no coração
!!!!

22 de janeiro de 2011 às 07:45  
Blogger Unknown disse...

Muito bonito. Tb escrevo neste mesmo estilo - pelo menos de algumas poesias tuas... Muito bom teu espaço ;)

29 de janeiro de 2011 às 09:12  
Blogger Thiago Davin disse...

Perfeito esse poema!
Parabéns pelo seu trabalho.

9 de março de 2011 às 18:40  
Blogger Unknown disse...

eu tambem me sinto assim quase todos os dias ,nao me vejo utilidade para nada ,eu fico pensando se sou capaz de me entender e estou muito sozinho e nao me enturmo com quase ninguem e acho que as pessoas ao meu redor nao gosta de minha presença e tão fingindo serem meus amigos

5 de janeiro de 2012 às 13:04  
Anonymous Anônimo disse...

amooooo seus poemas!!! voce eh de mais!!!!!

26 de janeiro de 2012 às 11:59  
Anonymous SANDRA -SP disse...

oiee leni, ja fui gótica,mas ainda esta no sangue, amei seu blog suas poesias são maravilhosas adorei amor e odio fala tudo o que senti por uma pessoa kisssss
sandra SP

23 de abril de 2012 às 19:37  
Anonymous Anônimo disse...

Simplesmente perfeito, parabens

24 de agosto de 2012 às 21:36  
Anonymous Adriano Puntel disse...

Da pra fazer muitas músicas com esses poemas. Muito bom!

30 de setembro de 2012 às 05:47  
Anonymous Adriano Puntel disse...

Muito bom. Sou baterista de uma banda de metal. E pensei em talvez fazer algumas músicas com alguns poemas.

30 de setembro de 2012 às 05:49  
Blogger mariasinha disse...

Amei o poema muito profundo belíssima, escrovo tmb mais tenho medo de botar assim de alguem pegar por isso que nem boto.

18 de março de 2014 às 19:43  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/