quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Desconhecida

Desconhecida

Não reconheço meu olhar...
Que a muito tempo se perdeu,
Nas curvas de uma estrada...
Nas encruzilhadas do meu eu.

Desconheço-me
Diante deste espelho...
Face de alguém oprimido,
Face de alguém em desespero.

Não me reconheço mais, me esqueço,
Sinto-me só...
Um espantalho da meia noite
Um punhado de pó.

Um ser omisso, sem voz.
Que não amanheceu com
A luz frouxa do nascer do sol.

Eu anoiteci, me esqueci...
Guardando-me para as estrelas
Não me reconheço mais...
Sou o fantasma da lua cheia.

Leni Martins

6 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Amor e Odio tudo que sinto...
esses dois sentimentos juntos podem cauzar tragedias ou não....
mais essa poesia é linda e muito ispiradora...



Ass: Angel Dark (Amanda)

1 de junho de 2010 13:13  
Blogger amanda fênix disse...

Nossa seu blog esta fantasticos e os poemas tbm.. obrigada me ispirou bastante há ter planos alternativos...e tbm me ajuda a sequir minha vida...meu abisurdo... !

1 de junho de 2010 13:24  
Blogger LuhH disse...

Parabéns pelos seus poemas, são muito lindos!

9 de junho de 2010 11:02  
Blogger Pøîsøท†┼†Gørɛ†┼†Dårknεss disse...

Lindo...mais um + lindo
fã^-^
XD

7 de maio de 2011 21:42  
Blogger Punk' Forever disse...

Nossa tudo haver com minha alma que estar hoje nas montanhas congeladas da minha imaginação, que hoje não sabe pesar em amor pois ele não esta ao meu lado nem ao menos para pedir licença para passar e se extinguir de uma vez dessa "minha vida" de chuva e noite fria. que e onde minha alma repousa solitária sem um coração.

9 de fevereiro de 2012 10:13  
Blogger Punk' Forever disse...

Nossa tudo haver com minha alma que estar hoje nas montanhas congeladas da minha imaginação, que hoje não sabe pesar em amor pois ele não esta ao meu lado nem ao menos para pedir licença para passar e se extinguir de uma vez dessa "minha vida" de chuva e noite fria. que e onde minha alma repousa solitária sem um coração.

9 de fevereiro de 2012 10:13  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

Links para esta postagem:

Criar um link

<< Página inicial

Nocopy total

Clique com o botal direito e tecle alguma letra !!

Obs.: Desabilita tecla e mouse.

 


http://www.felipewd.kit.net/